Após a confirmação de pagamento, temos o prazo de 48h úteis para envio do seu pedido, mas sempre tentamos enviar antes desse prazo. 

Nosso site é integrado com Correios e mais reconhecidas transportadoras do Brasil, oferecendo as opções mais viáveis de frete no fechamento do seu pedido, e depois que o pedido é postado, enviamos o código de rastreio para que você acompanhe sua entrega no site do meio de transporte.

A partir do nosso envio, o prazo de entrega fica a cargo do meio de transporte, de acordo com a modalidade de frete escolhida na momento da compra.

Caso seu pedido seja devolvido a FLUE por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Confira o endereço no momento do checkout, nós não nos responsabilizamos por endereços incorretos que poderão ocasionar na devolução automática do pedido para o nosso depósito. Nesses casos o cliente será comunicado e deverá optar pelo pagamento de um novo frete para envio ou pela devolução definitiva do pedido.

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área do cliente.