Trocas e Devoluções
Trocas
A equipe Flue trabalha prezando a satisfação de nossos clientes, então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você! É só seguir certinho as orientações abaixo:
- Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, fora deste prazo não efetuaremos a troca/devolução.
- As trocas por defeito só serão realizadas em caso de defeito de fábrica, defeitos oriundos de má utilização ou lavagem da peça não serão aceitos.
- Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).
Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto sem nenhum custo, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição.
- Você deve enviar os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da troca ou devolução para o e-mail contato@flueshop.com.br
- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço: Rua Cisplatina, 785 /123A, Bairro: Ipiranga – São Paulo/SP - CEP: 04211-040.
- O produto deve ser enviado em até 5 dias úteis após a emissão da etiqueta de envio.
Devoluções
Antes do envio, as devoluções devem ser informadas para a Equipe Flue através do e-mail contato@flueshop.com.br constando os dados do pedido (nome, CPF, número do pedido) e motivo da devolução. A solicitação de devolução e o envio da mercadoria deve ser enviada no prazo máximo de até 7 (sete) dias do dia do recebimento do pedido.
Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, sem nenhum custo, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição.
- A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço: Rua Cisplatina, 785 /123A, Bairro: Ipiranga – São Paulo/SP - CEP: 04211-040.
- O produto deve ser enviado em até 5 dias úteis após a emissão da etiqueta de envio.
Atencão:
- Não aceitaremos devoluções e trocas de produtos que possuam indício de uso, remoção de etiquetas, desgaste ou avarias nas peças.
- Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças).
- Após o recebimento da devolução em nosso espaço, nossa equipe verificará se todas as orientações foram seguidas e tem o prazo de até 7 (sete) dias úteis para contatar o cliente para a devolução do valor da compra ou emissão de voucher para uso na loja.